Antonio Ferreira Prosas E Versos

Refletindo poeticamente na vida

Prêmios


O Poeta Antonio  Ferreira aproveita para mencionar que teve uma menção honrosa ao ser citado entre grandes poetas no festival junino por meio do narrador e dançarino local Laudivando Saboia. A poesia mencionada é: "O amor existe?" e está no livro Poesias Reflexivas. A poesia está no link abaixo: 
Veja o vídeo nesse link
Noite de homenagens pelo site Tapuio Notícias do amigo Valter Lima à pessoas que contribuiram para o crescimento de São Miguel de alguma forma. Eu recebi menção honrosa na área da Literatura.
Em concurso nacional de poesias, piauiense destaca-se entre os primeiros duzentos selecionados  num total de quase 3000( três mil) inscritos. O concurso intitulado Concurso Nacional Novos Poetas 2018, está hospedado no site Poesia Livre .  O concurso admitia a inscrição de 2(duas) poesias não publicadas em livro, além de prevê a seleção das primeiras 250 poesias para serem publicadas num livro impresso pela Editora Vivara.  Acima dos vinte primeiros colocados, não há menção de ordem, a não ser a alfabética.
O escritor salienta que concorreu com duas poesias, a saber: A saga de um casal (clique no site do escritor), do qual segundo amigos próximos, era a mais competitível. A outra a qual  foi selecionada pela banca julgadora foi  Vivo uma quimera (Clique no site do escritor), com enredo surrealista; inclusive é a mais acessada no site.
O poeta deseja divulgar seus trabalhos como escritor em portais que assim o convidem. Acima um print montado com o logo do concurso, da classificação e do site do escritor Site Antonio Ferreira Prosas E Versos. Abaixo links para compra de seus livros.
Para contato com o escritor poderá contatá-lo pelo e-mail: pfantonio30@gmail.com
Livro Poesias Reflexivas
Livro Crônicas E Poemas Reflexivos
O poeta, escritor, letrista em música e contista(este último ainda não publicado) da cidade de São Miguel do Tapuio_Pi, obteve mais uma vez uma classificação e pôde ter seu talento poético reconhecido nacionalmente através do concurso Prêmio Sarau Brasil 2018, organizado pela Editora Vivara. É a segunda vez que fará parte de um livro de compilados de poetas nacionais. Veja o print com o nome do autor e a poesia classificada, o selo do concurso e as duas poesias que cada um tinha o direito de se candidatar. 
 
O autor aproveita para mencionar que teve uma menção honrosa ao ser citado entre grandes poetas no festival junino por meio do narrador e dançarino local Laudivando Saboia.  
Veja o vídeo nesse link

O mesmo agradece a bênção de Deus. O poeta ainda aproveita para mencionar que tem alguns projetos em andamento para publicar, mas depende de patrocínio.
 
 
 


Site do Escritor criado por Recanto das Letras